Dispositivos conectados estão transformando a segurança de vida – desde idosos e pacientes até trabalhadores isolados e industriais. A demanda está crescendo rapidamente, mas os desafios também: mercados em constante mudança, regulamentações rigorosas e a pressão para aumentar a produção mantendo os custos sob controle.

Para muitos provedores, o verdadeiro valor não está na engenharia de hardware, mas em projetar serviços que salvam vidas. É por isso que cada vez mais empresas estão recorrendo a parcerias com ODMs. Ao combinar design de dispositivos, expertise em conformidade e fabricação em larga escala, os ODMs ajudam os provedores de serviços a se mover mais rápido, reduzir custos e se manterem competitivos.

Neste white paper, você vai aprender:

  • Como o número de pacientes monitorados remotamente crescerá de 76,7 milhões para 140,1 milhões até 2028, e como a conectividade 5G em saúde gerará US$ 2 bilhões até 2030?
  • Por que as empresas evitam “reinventar a roda” ao contratar especialistas escassos em tecnologias sem fio e montar equipes de engenharia?
  • Como uma empresa utilizou uma estratégia ODM para tornar um dispositivo PERS menor, mais portátil e mais rápido para o mercado sem reconstruir o R&D?
  • Quando usar um ODM como um one-stop shop versus um parceiro seletivo para tecnologia sem fio e certificação?

Baixe o white paper e descubra como uma estratégia ODM pode ajudar seus serviços de segurança de vida a crescer de forma mais inteligente, rápida e econômica.